
DIA NACIONAL DA COLETA DE ALIMENTOS
Os alunos do Colégio Veritas JSP participaram do Dia Nacional da Coleta de Alimentos em 05 de novembro. Esses alimentos serão encaminhados para o Banco de Coleta de Alimentos no Ceagesp em 10/novembro.
A caridade comove e move o homem. Diante da situação dramática do mundo e das necessidades humanas, o desejo de bondade que constitui cada um de nós não diminui, ao contrário, manifesta-se mais intensamente.
"Se o coração do homem não foi bom, então nada mais pode se tornar bom. E a bondade do coração só pode vir d´Aquele que em si mesmo é Bondade, é Bem."
Este gesto que propomos sempre foi, para nós, um acontecimento de bem e de certeza. por isso convidamos você para fazer a Coleta de Alimentos conosco.
mais informações: www.cdo.org.br/coletadealimentos
ou tel.: (11) 7172-4020